O Fiorino Furgão está consolidado na liderança do segmento de veículos comerciais. Seu sucesso está na relação custo benefício e na versatilidade de utilização, aliadas à economia de combustível e à mecânica robusta.
Seu compartimento de carga, com capacidade para 3.200 litros, permite a disposição racional de cargas e caixas de ferramentas. Além disso, todo o conjunto mecânico foi dimensionado para oferecer o máximo de desempenho, segurança e resistência em serviços pesados, o que é a característica dos modelos desse segmento.
Forte e econômico, o motor 1.3 Fire Flex que equipa Fiat Fiorino 70 cv de potência a gasolina e 71 cv quando abastecido a álcool e se destaca pela agilidade e força em baixas rotações: o torque máximo de 11,6 kgm (álcool) é atingido em apenas 2.500 rpm. De baixo consumo, e equipado com sistema de injeção eletrônica multiponto de combustível, esse motor faz até 12,1 km com um litro de gasolina na cidade.
Junto ao Doblò Cargo, ao Uno furgão e ao Ducato, o Fiorino Furgão é responsável pela Fiat ser detentora do maior volume de vendas deste segmento no país.
Itens de Série
# Assoalho do vão de carga em plástico # Assoalho em carpete # Bancos dianteiros reclináveis # Barra de proteção nas portas # Carroceria com áreas de deformação programada # Cintos de segurança retráteis de 3 pontos # Console parcial # Fiat Code 2ª geração # Ganchos para amarração de carga na caçamba # Grade frontal na cor preta
Ficha Técnica
# Motor
* Número de cilindros: 04 em linha * Posição do motor: Transversal anterior * Taxa de compressão: 11,0 : 1 * Nº de válvulas por cilindro: 02 * Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote * Cilindrada total (cc): 1.242 * Potência máxima (cv): 70,0 (G) / 71,0 (A) a 5.500 rpm * Torque máximo (kgf.m): 11,4 (G) / 11,6 (A) a 2.500 rpm
# Ignição
* Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
|